Luciano Sorriso fala sobre sua nova função no Santa Cruz

O novo diretor executivo de futebol tricolor foi apresentado oficialmente na última quinta-feira (8)

por Thayná Aguiar sex, 09/11/2018 - 08:01
Reprodução/Site Oficial do Santa Cruz Luciano Sorriso também falou sobre seu trabalho ao lado do novo treinador Leston Júnior Reprodução/Site Oficial do Santa Cruz

Depois de atuar como jogador no Santa Cruz, Luciano Sorriso, foi apresentado oficialmente na última quinta-feira (8) como novo diretor executivo de futebol da equipe tricolor. Em entrevista coletiva o ex-volante falou sobre sua nova função no clube coral. 

"É com imenso prazer e com muita gratidão que recebo esse desafio. Venho me preparando durante a minha carreira para que isso pudesse acontecer. Posso não ter a experiência na concepção da palavra, mas passei por grandes clubes como jogador, conquistei objetivos. Não me vejo totalmente inexperiente na função, até porque no futebol as coisas têm se profissionalizado cada vez mais", afirmou. 

Luciano Sorriso também comentou como será seu trabalho ao lado do treinador tricolor. "Quero respeitar as ações do Leston Júnior, cada um com sua função na condução do futebol. Já jogamos contra algumas vezes e sei da sua capacidade. Vamos dar suporte para que ele possa desempenhar seu trabalho. Temos quatro competições no ano. Vamos buscar a aceitação do torcedor, as críticas vão vir e temos ciência disso. Mas queremos buscar a confiança com muito trabalho".

COMENTÁRIOS dos leitores