Claudinei elogia Sport e prevê dificuldade na partida

O treinador da Chapecoense fechou o último treino da equipe e preferiu manter a escalação em segredo

por Thayná Aguiar qui, 22/11/2018 - 08:36
Sirli Freitas/Chapecoense Claudinei Oliveira afirmou que fechou o treino por questão estratégica Sirli Freitas/Chapecoense

A cada hora que passa, o clima de decisão que tomou conta da partida entre Chapecoense x Sport só aumenta. As duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira (22), às 20h (horário do Recife), pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá. Tanto o time rubro-negro quanto os donos da casa lutam contra o rebaixamento. O Leão é o atual 16º colocado, com 38 pontos, e a Chape a 18ª colocada, com 37.

Focado na partida, o treinador Claudinei Oliveira optou por fechar os portões do último treino da Chapecoense antes do jogo. Em entrevista coletiva, o técnico explicou a escolha e manteve a escalação em segredo. 

"Eu falei que não tenho hábito de fechar treinos, mas se fosse necessário, faríamos, temos que pensar na Chapecoense. Para os mais supersticiosos, na véspera do jogo contra o Santos fechamos o treino e vencemos, não é meu caso. É uma questão estratégica, uma decisão, temos que esconder", declarou.

Ainda na coletiva, Claudinei, que já treinou o Sport este ano, elogiou a equipe rubro-negra e destacou a dificuldade da partida. " Que a gente possa ter uma criatividade ofensiva maior, mas sem perder a consistência defensiva, porque o Sport é uma equipe perigosa, tem um contra-ataque muito bom". 

LeiaJá também 

--> Milton Mendes quer mais 'entrega' do Sport contra a Chape

COMENTÁRIOS dos leitores