Neto Costa espera "briga sadia" no ataque tricolor

Jogador acredita que a briga com Pipico será benéfica para ele e para o clube

por Luan Amaral sex, 21/12/2018 - 09:40
Reprodução Santa Cruz Neto Costa vai em busca de uma vaga no time titular Reprodução Santa Cruz

O atacante Neto Costa, de 21 anos, está treinando no Santa Cruz a pelo menos 10 dias, mas por questões burocráticas só pôde ser oficializado na última quarta-feira (19). O ex-Ponte Preta também atuou pelo Cianorte neste ano de 2018 onde marcou três gols.

Canhoto e de bom porte físico, Neto Costa falou durante sua apresentação nessa quinta-feira (20) sobre suas características e disputa por uma vaga no time. Além de Neto Costa, o tricolor do Arruda conta com Pipico, Augusto e Sillas Gomes para o sistema ofensivo.

“Sou mais de referência. Sei que aqui tem o Pipico, e ele gosta mais de sair da área. Respeito muito a história que ele está escrevendo aqui. Vai ser uma briga sadia. Tudo isso é bom para o clube”, comentou.

Neto Costa também falou sobre a escolha em vestir a camisa do Santa Cruz. O jogador inclusive revelou ter uma ligação forte com o clube devido a alguns familiares torcerem para cobra coral. Neto Costa é paraibano e tem familiares em Pernambuco.

“Sei da importância e da responsabilidade de jogar no Santa Cruz. Sei do peso da camisa e tenho vários familiares que são torcedores. Isso pesou muito na minha vinda pra cá. Não pensei muito. Sei também da minha qualidade e que posso entrar no campo, ajudar a equipe e quem sabe fazer história. Tenho tios e primos que todos são torcedores do Santa”, completou.

Neto Costa deve entrar em campo junto com a equipe do Santa já no domingo (23) no campo de espaço e lazer do Hospital Português em Aldeia, local que tem sido usado habitualmente para os trabalhos com bola de Leston Junior, treinador coral. O jogo-treino, que será realizado em Aldeia, é contra a equipe do AGAP-PE e será o primeiro teste da equipe visando 2019.

COMENTÁRIOS dos leitores