Copa SP: Porto e Náutico voltam a jogar neste sábado (5)

Vindo de derrota na primeira rodada, por 2 a 0, para o Rio Claro-SP, o Timbu precisa de uma vitória. Já o Porto pode garantir classificação

sab, 05/01/2019 - 11:44
Reprodução/FPF Os gaviões encaram o Paulista de Jundiaí, às 12h45 Reprodução/FPF

Querendo se manter vivo na busca pela classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Náutico entra em campo no estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro-SP, para encarar o Marília-MA, pela segunda rodada do grupo 8. O jogo tem início às 18h (horário do Recife) e terá trasmissão pelo site da Federação Paulista.

Vindo de derrota na primeira rodada, por 2 a 0, para o Rio Claro-SP, o Timbu precisa de uma vitória para continuar na briga por uma vaga na segunda fase. Além do Náutico e Marília, Rio Claro-SP e Velo Clube compõem o grupo 8 da Copinha.

Porto

Após vencer o Vila Nova por 4 a 3 no primeiro jogo, os meninos do Porto de Caruaru voltam a jogar neste sábado (5). Os gaviões encaram o Paulista de Jundiaí, às 12h45 do Recife, e podem garantir a classificação em caso de vitória.

Sport

Após vencer o FF Sports-AL por 2×0 na estreia, o Sport chega embalado para o segundo compromisso na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Sub-20 do Leão enfrenta o Vitória da Conquista-BA neste domingo (6), às 15h, no estádio Antônio Viana da Silva, em Assis/SP, pela segunda rodada do Grupo 4. Sport e Vocem-SP (mandante) lideram a chave, ambos com três pontos.

A equipe rubro-negra encara o duelo deste domingo tendo a possibilidade de garantir sua vaga para a segunda fase da Copinha de forma antecipada. Para conseguir a classificação, os leoninos precisam vencer o time baiano e torcer para que o FF Sports não vença o Vocem-SP no outro jogo da chave.

Santa Cruz

Os tricolores que ficaram no grupo mais complicado dessa primeira fase precisam vencer o Goiás, às 10h do Domingo (6), para seguir respirando no campeonato. A derrota diante do Nacional por 1 a 0 com pênalti polêmico deixou os corais numa incômoda situação. Já o goianos golearam o São Bento por 5 a 0 e podem se classificar se derrotarem os meninos do Santa.

COMENTÁRIOS dos leitores