Magrão elogia defesa do Sport, mas pede atenção redobrada

Goleiro lembrou que no Sport, a pressão por resultados é diária e pediu atenção a sua defesa

por Luan Amaral qua, 06/02/2019 - 09:36
Anderson Stevens/Sport Clube do Recife Goleiro lembrou que no Sport a pressão por resultados é diária e pediu atenção a sua defesa Anderson Stevens/Sport Clube do Recife

Depois de começar o Pernambucano com uma derrota para o Flamengo de Arcoverde dentro de casa, o Sport se recuperou na competição e já acumula três vitórias seguidas contra Vitória, Náutico e no domingo (3) contra o América na Arena Pernambuco. O ídolo Magrão comentou sobre a boa sequência, mas lembrou aos novatos que a pressão por resultados é diária.

“Aqui, o que conta é o resultado. O Sport funciona assim. Com resultados que nos mantenham na liderança, ainda conseguimos evitar percalços como partidas decisivas em gramados menos favorecidos”, comentou Magrão que ainda completou: “Além disso, claro que, com as frequentes vitórias, o grupo fica cada vez mais confiante e a torcida abraça mais ainda o nosso trabalho”.

Depois de um 2018 marcados pela queda para a Série B e uma das piores defesas da série A do Campeonato Brasileiro, com 57 gols tomados, a temporada de 2019 começou da pior forma, com três gols sofridos em casa diante do Flamengo de Arcoverde, o que deixou o torcedor preocupado.

Adryelson e Sander foram um dos poucos atletas que não sofreram criticas da torcida no fim do ano passado. Adryelson começou 2019 com o parceiro de longa data Chico, que acabou por se lesionar. Mesmo com apenas dois jogos juntos no profissional, a dupla levantou a moral da defesa. Com a lesão, Cleberson ficou com a missão e contra o América a equipe rubro-negra voltou a não tomar gol. Magrão comentou sobre sua defesa e pediu atenção aos colegas.

“Em começo de temporada, trabalhamos no encaixe de todos, mas estamos correspondendo. Inclusive, é importante ficarmos atentos, pois, neste início de ano, muitas equipes preferem ficar apenas na defensiva e com isso nossa zaga trabalha menos. Mas a atenção é a mesma”, finalizou.

LeiaJá também

--> Sport:Sander comemora vitória e liderança da competição

COMENTÁRIOS dos leitores