Hernane comemora boa fase pelo Sport e quer artilharia

Atacante falou sobre o bom ambiente vivido no clube e ressaltou empenho dos companheiros em municiar o setor ofensivo

por Luan Amaral sex, 08/02/2019 - 09:35
Anderson Stevens/Sport Clube do Recife Atacante falou sobre o bom ambiente vivido no Sport e ressaltou empenho dos companheiros em municiar o setor ofensivo Anderson Stevens/Sport Clube do Recife

Depois de um 2018 de poucos gols, críticas e rebaixamentos, o atacante Hernane começou 2019 a todo vapor no Sport. Com quatro gols nos primeiros quatros jogos disputados, o atacante é artilheiro do Pernambucano e tem recuperado a confiança do elenco e da torcida rubro-negra. Em entrevista ao site oficial do clube, Hernane comentou sobre seu início de temporada.

“Para nós, atletas, manter a consciência do próprio potencial é de suma importância. Nesta temporada, comecei desde o primeiro dia de trabalho junto com o elenco e fiz uma pré-temporada muito proveitosa. Agora, a boa fase voltou e espero brigar pela artilharia das competições pelo Sport”, ressaltou.

Hernane também comentou a forma de trabalhar do comandante rubro-negro. Brocador salientou que Milton Cruz passa confiança a todos os atletas, o que deixa o ambiente mais leve.

“Temos atletas de grande qualidade e um setor ofensivo agudo. Fora esse lado técnico, fora de campo, a convivência é excelente. Aos poucos, estamos construindo uma família. Sinto que todos buscam me ajudar a fazer meus gols, sempre com muito empenho”, concluiu.

O único jogo em que Hernane não balançou as redes foi na estreia contra o Flamengo-PE. Depois disso gol contra o Vitória-PE, contra o Náutico e dois no ultimo jogo contra o América. A próxima chance de "brocar" será no domingo (10), na Ilha do Retiro contra o Petrolina ás 16h.

LeiaJá também

--> Guilherme se diz feliz com bom início do Sport

--> Feridos em incêndio no CT do Flamengo são indentificados

COMENTÁRIOS dos leitores