Milton reclama de pênalti e evita comentar falha de Magrão

Treinador do Sport disse que o momento é de ter a cabeça no lugar

dom, 17/02/2019 - 20:19
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens Rafael Bandeira/LeiaJáImagens

Após a derrota para o Santa Cruz, neste domingo (17), o treinador Milton Cruz, como era de se esperar, foi questionado sobre Magrão. O ídolo rubro-negro falhou feio no gol tricolor, depois de ter vindo de outra partida onde não foi bem, quarta-feira passada, contra o Tombense, pela Copa do Brasil.

O técnico, porém, desconversou sobre a possibilidade de o arqueiro ir para o banco. “A gente perdeu, todo mundo está de cabeça quente, mas temos que conversar. Tem 10 dias para o próximo jogo. O campeonato está em aberto. Perdemos de uma equipe que jogou fechadinha e acabou vencendo. Estamos pecando na hora da finalização. Magrão tem crédito”, disse.

Milton também questionou a arbitragem que, segundo ele, não marcou pênalti, quando a bola pegou no braço de Allan Dias, dentro da área. “A gente teve chance de matar o jogo, e numa infelicidade eles ganharam. Tivemos postura, corremos, depois de uma viagem desgastante. No fim do jogo a cabeçada que o cara deu na mão dele... são dois pesos e duas medidas. Temos que ter a cabeça no lugar”, reclamou.

COMENTÁRIOS dos leitores