Esquecido em debate na TV, jogador do Cruzeiro se irrita

Pedro Rocha esperou por 42 minutos sem ser chamado a participar, até que pediu para cancelarem sua participação

por Luan Amaral qua, 24/04/2019 - 10:24

O jogador do Cruzeiro Pedro Rocha, campeão mineiro de 2019, foi um dos convidados do programa “Jogo Sagrado” da Fox Sports nesta segunda-feira (22). O jogador entraria ao vivo da sua casa para participar do programa, mas acabou sendo esquecido pelos apresentadores e pediu para cancelarem a entrevista e desmontarem os equipamentos antes do fim.

O programa, apresentado por Benjamin Back, contava com as presenças de Marcelinho Carioca, Richarlyson, ex-São Paulo, e o treinador Dorival Junior. O debate deu ênfase ao campeonato Paulista, o título do Corinthians e o futuro do Dorival, que é cogitado para assumir o Vasco.

A espera de Pedro para participar do programa durou 42 minutos, até que o jogador decidiu por encerrar a participação que nem chegou a acontecer. Apesar de não ter se pronunciado oficialmente, o jogador respondeu a uma postagem do apresentador do programa com ironia.

Benjamin Back postou no Instagram um vídeo que mostra ele dentro de um avião. O jornalista fez mistério sobre seu destino e disse apenas, “aguardem”. Pedro respondeu e disse: “ estou aguardando até agora”.

Jogador respondeu com ironia a postagem do apresentador do programa, Benjamin Back.             Foto: Reprodução/ Instagram

LeiaJá também

--> Dirigente do Internacional nega proposta por Adryelson

COMENTÁRIOS dos leitores