Tenista reclama de cheiro de maconha durante partida

O sérvio Viktor Troicki reclamou com arbitragem sobre o forte cheiro de maconha durante durante o Challenger de Bordeaux, na França

por Luan Amaral ter, 30/04/2019 - 09:27
Reprodução/Twitter/@troicki_viktor O sérvio Viktor Troicki reclamou com arbitragem sobre o forte cheiro de maconha durante a partida Reprodução/Twitter/@troicki_viktor

Um caso curioso aconteceu nesta segunda-feira (30) na França, durante o Challenger de Bordeaux. A partida entre Viktor Troicki e Nicolas Mahut estava no primeiro set, empatada em 5 a 5. Foi aí que Viktor Troicki foi até a arbitragem para reclamar do cheiro de maconha que vinha das arquibancadas.

Viktor se dirigiu até o árbitro e disse, “está uma loucura isso aqui, alguém está fumando maconha, você sentiu?”, disse o tenista que recebeu uma resposta positiva do árbitro que logo solicitou que resolvessem o problema.

Mesmo antes da ação policial, o cheiro diminuiu e a partida foi reiniciada normalmente. Mas antes ainda do reinício do confronto, Viktor aproveitou para comentar, “está melhor agora, mas estava uma loucura”, disse.

Embed:

Mesmo com o ocorrido, Viktor se manteve focado na partida e venceu o confronto por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (8-6) e 6/2. Na próxima fase o adversário será outro atleta da casa, o francês Jo-Wilfried Tsonga.

LeiaJá também

--> Nostalgia: a história da canarinha, bola que faz o craque

COMENTÁRIOS dos leitores