Wallace Pernambucano: "Não podemos tomar esses gols bobos"

Jogador ainda pediu que o Náutico mantivesse postura do jogo contra o Imperatriz

por Luan Amaral seg, 06/05/2019 - 13:05
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Em preparação para a semifinal da Copa do Nordeste contra o Botafogo-PB na próxima quinta-feira (9), o Náutico trabalhou na manhã desta segunda (6) no CT Wilson Campos. Após a atividade Wallace Pernambucano, autor de dois gols na vitória sobre o Imperatriz pela série C no sábado (4) falou com a imprensa.

Wallace iniciou a coletiva e aproveitou para falar sobre a dupla com Odilávio: "Foram duas boas partidas onde a gente pode fazer o que o professor pediu ali dentro de campo. Pediu para eu ficar mais um pouco e ele girar entre a beirada e o meio o que deu mais mobilidade nesses dois jogos", ressaltou.

O atacante alvirrubro lembrou do momento de pressão que o Náutico vive após perder a final do pernambucano e na estreia da série C contra o ABC. O jogador tratou com certo alivio a vitória por 4x2 contra o Imperatriz  

"Com certeza a gente vem trabalhando todos os dias forte para fazer bons jogos e graças a Deus a gente pode fazer um bom jogo neste sábado e sair com os três pontos na série C. Agora é pensar no Botafogo, trabalhar até quarta-feira para fazer um bom jogo lá e sair com a classificação", comentou.

O jogador disse ainda que não mudou nada na sua forma de trabalhar desde que foi renegado ao banco de reservas durante o Pernambucano.

"Acho que o trabalho que venho fazendo todos os dias é para ajudar a equipe. O professor sempre falou comigo que a oportunidade ia aparecer e quando ela aparecesse eu tinha que agarrar de todas as formas e foi isso que eu fiz. Procurei trabalhar firme. Pude fazer bons jogos para ajudar a equipe", cravou.

O Náutico recebeu elogios do treinador pela partida contra o Imperatriz. Wallace garante que a postura será mantida: "Se a gente for olhar alguns jogos nosso a gente teve essa postura em vários jogos. Infelizmente nos últimos dois jogos baixamos a guarda um pouco no segundo tempo. Conversamos e vimos que temos que manter o foco do primeiro tempo", sinalizou o jogador que ainda comentou sobre a bola parada da equipe que vem sendo criticada.

"E sobre a bola parada a gente vem conversando todos os dias que não podemos tomar esses gols bobos que estamos tomando, é o que a gente mais treina aqui, mas vamos trabalhar firme para que isso não aconteça mais", finalizou.

LeiaJá também

--> Goiano: 'Temos que ter a intensidade do primeiro tempo'

 

COMENTÁRIOS dos leitores