Defesa de Neymar desmente ex-advogado de acusação

Escritório alega que foi José Edgard Bueno que procurou o pai do jogador

por Luan Amaral qua, 05/06/2019 - 14:00

A acusação de estupro de Neymar tem um novo ingrediente para alimentar ainda mais a polêmica. A bola da vez são as acusações feitas pelo advogado José Edgard Bueno que defendia a vítima. O advogado acusou o pai de Neymar de tentar criar um álibi e de ter sido procurado por ele. Nesta quarta-feira (5) os advogados de Neymar responderam e desmentiram o advogado.

O escritório Davi Tangerino & Salvo de Carvalho que está realizando a assessoria jurídica do jogador soltou uma nota de repúdio contra o escritório Fernandes e Abreu advogados que representava a mulher que o acusa.

A acusação de que foi o pai de Neymar que procurou o advogado foi desmentida pela nota de repúdio e pela publicação de um print da conversa de Neymar pai e o advogado José Edgard Bueno. A nota de repúdio foi assinada pela advogada Maíra Fernandes.

Na imagem é possivél ver parte da conversa entre o advogado e o pai de Neymar: Foto:reprodução/whatsapp

Confira a nota na integra:

Em resposta à nota divulgada pelo escritório Fernandes e Abreu, veiculada no Jornal Nacional da Rede Globo (04/06) e no Bom dia Brasil (05/06), a assessoria jurídica de Neymar Jr. vem dizer que, ao contrário do veiculado, o Sr. Neymar da Silva Santos, pai do jogador, foi procurado pelo Dr. José Edgard Cunha Bueno no dia 29/05, que requisitou agendamento de reunião, como fica claro na mensagem abaixo. A iniciativa para realização do encontro sempre partiu do citado advogado.

Também importante reforçar que, na reunião, o advogado apresentou um inaceitável pedido de "cala boca", prontamente rejeitado. O pedido de dinheiro foi presenciado não por uma, mas por três testemunhas. Por fim, esclarecem que tal fato foi comunicado à autoridade policial e que as testemunhas se encontram à disposição.

 

COMENTÁRIOS dos leitores