Na madrugada, Santa Cruz anuncia meia Daniel Costa

Anunciou aconteceu na madrugada e causou expectativa com o 'corujão coral'

por Luan Amaral qua, 05/06/2019 - 08:59
William Lampert/CA Tubarão Jogador estava na equipe do Atlético Tubarão e disputava a série D William Lampert/CA Tubarão

Na madrugada desta quarta-feira (5) o Santa Cruz voltou a se movimentar no mercado e anunciou seu 25° reforço para a temporada. Daniel Costa, de 29 anos, estava na equipe do Atlético Tubarão-SC. O anunciou veio com mistério. Presidente Constantino Junior chegou a postar uma coruja nas redes sociais e deixou o torcedor na expectativa do anunciou que veio à 1h30 da manhã.

Apesar de ter o mesmo nome, o novo jogador do Santa não é aquele Daniel Costa que passou pelo Tricolor do Arruda em 2015 e 2016. Daniel é mais um meio campista para o elenco coral que conta com Celsinho, Patrick Vieira, Everton e Allan Dias que voltou a jogar na sua posição de segundo volante, mas que durante boa parte da temporada atuou como meia.

Na temporada de 2019, Daniel Costa participou do Campeonato Catarinense e marcou dois gols. Com a camisa do Atlético Tubarão foram ao todo 19 partidas e três gols.

O jogador iniciou a carreira no Ferroviário que está no mesmo grupo do Santa na série C. O jogador já atuou por São Caetano, Guarani e Figueirense e agora vai vestir a camisa do tricolor.

Embed:

LeiaJá também

--> Entenda a Copa feminina que será disputada na França

COMENTÁRIOS dos leitores