Santa está no mercado, mas "sem pressão" diz Constatino Jr

Cartola afirmou que não tem pressão por mais contratações, mas segue de olho nas oportunidades no mercado

por Luan Amaral qui, 06/06/2019 - 11:10
Jota Santana/Assessoria/Santa Cruz Constantino Junior afirmou que não tem pressão por mais contratações, mas segue de olho nas oportunidades no mercado Jota Santana/Assessoria/Santa Cruz

O Santa Cruz anunciou dois nomes desde a chegada de Milton Mendes. São eles Marcelo Mattos, que veio do Vasco, e Daniel Costa, do Atlético Tubarão. Em entrevista ao LeiaJá, o presidente do clube Constantino Junior comentou sobre futuras contratações nesta quinta-feira (6), mas afastou qualquer pressão por reforços.

“A gente segue no mercado, mas sem ter a obrigação de trazer algum jogador. Podemos sim fazer, devemos qualificar, agora tudo isso dependendo do que aparecer no mercado e dá nossa condição financeira. Aberto está, enquanto estiver como inscrever está tudo em aberto”, salientou.

Questionado se Milton Mendes já destacou alguma lacuna no elenco, Tininho preferiu não se prolongar sobre o assunto: “Não, e se tivesse também é uma situação interna, não podemos dizer qual função, o que a gente está buscando. É uma avaliação interna, a gente sabe o que é que a gente precisa”, afirmou.

O presidente ainda esclareceu os negócios de Marcelo Mattos e Daniel Costa. Daniel está emprestado pelo Atlético Tubarão até o fim da série C. Já o experiente volante rescindiu seu contrato com Vasco, chegou em definitivo até o fim de 2019 e tem boas possibilidades de renovação segundo Constantino Junior.

LeiaJá também

--> Vídeo de confusão entre Neymar e Najila é divulgado

COMENTÁRIOS dos leitores