Arena Pernambuco sedia torneio infantil no fim de semana

Torneio contará com 20 equipes e mais de 300 crianças na Arena Pernambuco

por Luan Amaral sex, 14/06/2019 - 12:41
Divulgação Arena Cup será realizada no próximo fim de semana Divulgação

No próximo sábado (15) e no domingo (16) a Arena Pernambuco vai receber a primeira edição da Arena Cup, o torneio de futebol infantil conta com crianças da categoria sub-8 e sub-10. Ao todo serão 52 partidas com mais 300 crianças envolvidas.

O torneio fará uma alusão a Copa América que será realizada no Brasil. Cada uma das 20 equipes participantes do torneio representará uma seleção sul-americana. As seleções denominadas para as equipes foram escolhidas através de sorteio. Participarão da competição escolinhas de Pernambuco e do Nordeste, além de Santa Cruz e Náutico.

“A proposta da Arena de Pernambuco em ser um equipamento dedicado ao povo segue sendo cumprida. No Arena Cup, o estádio estará repleto de crianças, aproveitando este espaço para a prática esportiva e de lazer com o conforto e estrutura que só a Arena tem no Estado”, afirmou o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco e presidente da Empetur, Rodrigo Novaes.

No sábado o torneio inicia as 8h30. No domingo começa a partir da 9:30h. O evento é aberto ao público e conta com apoio da Federação Pernambucana de Futebol 7.

COMENTÁRIOS dos leitores