Venda de Raniel pode não gerar renda ao Santa, diz Tininho

Presidente explicou que Cruzeiro detêm os direitos federativos do atleta e que não foi contactado por ninguém

por Luan Amaral qui, 04/07/2019 - 14:51
Vinnicius Silva/Cruzeiro Presidente explicou que Cruzeiro detêm os direitos federativos do atleta e que não foi contactado por ninguém Vinnicius Silva/Cruzeiro

negócio envolvendo Raniel, Cruzeiro e São Paulo tem levantando dúvidas nos torcedores tricolores. O jovem atacante, que foi formado na base do Santa Cruz, ainda tem 30% do seu passe ligado ao clube do Arruda, mas, em entrevista, o presidente Constantino Júnior explicou nesta quinta-feira (4) que negócio pode não gerar renda para o Santa Cruz.

Segundo o mandatário confirmou ao LeiaJá, 30% do atleta ainda pertencem ao tricolor do Arruda, mas o presidente tratou esclarecer as dúvidas sobre o negócio. "Quem está negociando com Raniel é o São Paulo e o clube não foi notificado até agora”, disse Tininho.

“O São Paulo pode comprar a porcentagem que era do Cruzeiro, e o que era do Cruzeiro passa a ser do São Paulo. Até agora ninguém procurou o Santa para nada, claro que se o negócio acontecer, o clube precisa nos procurar para dar ciência, mas os direitos federativos pertencem ao Cruzeiro”, explicou.

O Cruzeiro tem os direitos federativos do atleta por ter a maior fatia do passe do jogador. Por conta disso o clube pode vender o atleta para o São Paulo sem que o Santa receba algum valor.

 

COMENTÁRIOS dos leitores