Vídeo: jogadores do Santa dançam passinho no vestiário

Allan Dias e Pipico foram os mais desinibidos e mostraram intimidade com a dança

por Luan Amaral qui, 04/07/2019 - 12:12
Reprodução/Twitter/@SantaCruzFC Allan Dias e Pipico foram os mais desinibidos e mostraram intimidade com a dança Reprodução/Twitter/@SantaCruzFC

A preparação para o confronto do Santa Cruz nesta sexta-feira (5) contra o Ferroviário, líder do Grupo A segue a todo vapor e com descontração. Nesta quinta (4) um vídeo com atletas dançando passinho foi publicado pelo clube.

O passinho tomou conta do vestiário tricolor após a atividade desta manhã no Arruda, o atacante Pipico mostrou que não sabe só fazer gols e chegou para mostrar sua intimidade com passinho, "presta atenção, aqui ô", disse o camisa nove enquanto dançava o passinho. Pipico ainda chamou Everton para a dança que foi recusada.

Outro que também se soltou e mostrou os dotes como dançarino foi o meio campista Allan Dias que deixou a timidez de lado e recebeu aplausos dos companheiros após sua apresentação.

Todo elenco, descontraído, está presente na imagem que aparenta fazer parte de alguma ação do clube. A legenda da publicação deixou o mistério ar: "Fiquem ligados! Daqui a pouco em nossas redes sociais". Confira o vídeo:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores