Milton Mendes não culpa mudanças na equipe por derrota

Treinador mudou quatro posições no time, em relação ao jogo anterior

sex, 05/07/2019 - 22:47
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Milton Mendes não culpa mudanças na equipe por derrota Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

A derrota para o Ferroviário, no Arruda, nesta sexta-feira (5), foi uma ducha de água fria na torcida do Santa Cruz, principalmente depois do clima de decisão que se criou antes do jogo. Após o resultado adverso, o treinador Milton Mendes tentou mostrar tranquilidade, mesmo que a posição do seu time no G4 esteja ameaçada com o decorrer da rodada.

“Pegamos um equipe bem montada, mas também tivemos boas oportunidades, infelizmente, no melhor momento nosso, no segundo tempo, levamos um gol. O primeiro tempo foi truncado, um jogo de força. Depois, tentei dar largura com Jailson e puxei o Dudu para dentro. Acredito que fizemos um bom jogo, mesmo com derrota. Foi melhor que alguns que já ganhamos”, disse.

Um dos maiores questionamentos ao técnico foi o fato da escalação diferente, em relação ao jogo passado, com a entrada de jogadores que não atuavam há tempo, como Danny Morais e Marcelo Mattos. 

“O Marcelo saiu bastante, chegou na área. O que eu queria ele fez, dando liberdade para Dudu e Everton. Não podemos individualizar culpa, a equipe chutou, mas pegamos uma equipe bem estruturada, que não é líder por acaso. É valorizar o Ferroviário, mais do que encontrar demérito nosso. Danny também esteve bem e Cezinha, enquanto aguentou, deu conta”, defendeu.

 

COMENTÁRIOS dos leitores