Especulado no Santa Cruz, Alecsandro é oficializado no CSA

Atleta de 38 anos volta a disputar a elite do futebol brasileiro

por Luan Amaral seg, 08/07/2019 - 18:29
Reprodução/Facebook/@ECSaoBento Atleta de 38 anos volta a disputar a elite do futebol brasileiro Reprodução/Facebook/@ECSaoBento

O atacante Alecsandro foi anunciado nesta segunda-feira (8) como novo jogador do CSA. O atleta chegou a ser especulado no Santa Cruz depois que Milton disse em entrevista sobre um atacante forte, após deixar a equipe do São Bento o nome de Alecsandro se intensificou, mas não passou disso.

O negócio com os alagoanos já estava praticamente sacramentado, mas o anúncio oficial só aconteceu nesta segunda. O CSA segue se reforçando e já passou dos 40 atletas nesta temporada. Além disso a equipe demitiu Marcelo Cabo há pouco mais de uma semana e agora tem Argel Fucks no comando.

Alecsandro estava no São Bento disputando a série B do brasileiro e passou a ser especulando no Santa Cruz depois da sua rescisão. O atleta fez seis jogos e marcou um gol. Milton Mendes disse dias antes do atleta rescindir com São Bento que esperava um atacante forte fisicamente e que fizesse trabalho de pivô, características do próprio Alecsandro. Mas o atleta preferiu voltar a elite do futebol brasileiro.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores