'Nós vamos subir de divisão', garante Milton Mendes

Neste sábado (27), contra o ABC, o time coral empatou em 0x0

por Nathan Santos sab, 27/07/2019 - 19:59
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Santa está com 18 pontos Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

A vitória, obviamente, era o ideal para o Santa Cruz. No entanto, diante de um ABC sedento pelos três pontos, o time pernambucano foi pressionado, resistiu às investidas alvinegras e cravou o empate com a equipe de Natal-RN, fato que, no final das contas, também valoriza o ponto somado para o time de Milton Mendes.

O próprio discurso do técnico coral sustenta essa ideia. Ele valorizou o empate e garantiu que sua equipe não está morta. Em coletiva de imprensa após o jogo deste sábado (27), o comandante coral endossou um argumento otimista e prometeu que o Santa Cruz, hoje na sétima posição com 18 pontos, subirá de divisão.

“Estamos ainda na luta, temos 12 pontos em disputa. Se nós conseguirmos dez pontos com certeza estaremos no G4. A gente tem que lutar até o fim”, declarou Mendes.

“É nisso que eu me apego, porque enquanto o coração pulsa, a gente tem que estar acreditando. Não desanimo nenhum instante, se eu pudesse entrar em campo falava no ouvidor do jogador. Nós vamos subir de divisão!”, garantiu o técnico do Santa Cruz.

A Cobra Coral volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro da Série C no dia 2 de agosto. No Arruda, às 20h, enfrentará o Imperatriz.

COMENTÁRIOS dos leitores