Confiante na vitória, Milton confirma titulares do Santa

Treinador ainda comentou sobre a ausência do atacante Pipico e se mostrou confiante na vitória

por Luan Amaral sex, 02/08/2019 - 10:49
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Treinador ainda comentou sobre a ausência do atacante Pipico e se mostrou confiante na vitória Chico Peixoto/LeiaJáImagens

A mudança no ataque do Santa Cruz por conta da lesão de Pipico está definida para o confronto desta sexta-feira (2) com o Imperatriz. A confirmação foi feita por Milton Mendes em coletiva nessa quinta (1°) no Arruda que revelou a equipe titular para partida na Arena de Pernambuco que começa as 20h.

“O time que vai jogar é esse que treinou ontem. Salvo alguma indisciplina, lesão ou algo do tipo. A atividade na Arena foi bastante produzida. Foi bom para ver o gramado, que facilita muito. Os próprios jogadores estavam felizes com isso. Se vai dar certo, saberemos ao final da partida. Acredito muito que o torcedor vai nos apoiar. O Imperatriz tem uma equipe boa, com conceitos interessantes. Estou bastante ambicioso para esse novo desafio ", disse Milton.

A equipe que treinou na quinta-feira na Arena contou com Anderson; Cesinha, João Victor, Vitão e Victor Lindenberg; Lucas Gonçalves, Kadu e Everton; Dudu, Jailson e Guilherme Queiróz. O único setor que não sofreu alteração em relação ao último jogo foi a defesa, mas isso não muda a confiança do treinador.

 "Mentalmente estamos bem. Todos viram o clima no treino passado, de alegria. Mas essa alegria tem que ser transformada em resultado. Agora é o sprint final, o momento de estar bem. O menos é mais. A pressão já vem de fora, quando olha a tabela, quando sai na rua e o torcedor cobra, vem da imprensa. Estou mais motivado agora do que no período que estávamos com bons resultados ", afirmou.

O treinador ainda comentou sobre a ausência do artilheiro da equipe e xodó da torcida, Pipico, mas depositou confiança no substituto " É o artilheiro da nossa equipe, jogou praticamente sempre. Ele vai fazer falta sim, pelo atleta que ele é. Mas acredito muito no Guilherme (Queiróz) também, que tem uma personalidade muito positiva. Um menino com nível intelectual muito bom e vai dar conta do recado ", finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores