Jogador atravessa campo de joelhos para pagar promessa

Atleta da Tombense voltou aos gramados exatamente 1 ano após lesão e marcou um gol

por Luan Amaral sex, 02/08/2019 - 11:43
Reprodução/TV Liberal Atleta da Tombense voltou aos gramados exatamente 1 ano após lesão e marcou um gol Reprodução/TV Liberal

A Tombense conseguiu uma grande vitória e silenciou o Magueirão nesta quinta-feira (2) ao vencer o Remo por 2x0 pelo grupo B da série C. O jogo também marcou a redenção do zagueiro Willian Rocha que atravessou o campo de joelho para cumprir uma promessa.

Willian sofreu uma lesão grave em 2018 quando atuava no Nagoya Grampus do Japão e precisou passar por um procedimento cirúrgico. No fim do jogo o atleta, bastante emocionado, atravessou o campo de joelhos e explicou na saída do campo o motivo.  

“Há um ano, 17 de julho, eu estava vivendo o melhor momento da minha vida no Japão, onde eu sempre sonhei estar, onde Deus me colocou e acabei tendo uma fatalidade, o osso desgrudou do joelho e enrolou no ligamento cruzado. Hoje (quinta-feira) é o dia da minha cirurgia, um ano atrás eu estava em um leito de hospital. Hoje pude fazer um gol e ajudar a minha equipe. Prometi a Deus que quando acabasse o jogo eu iria agradecer", disse Willian.

Willian estava sem clube e sem jogar desde e a lesão e foi contratado na semana passada pela equipe da Tombense. Uma semana depois o atleta já pode ajudar a equipe com gols no seu retorno aos gramados.

 A Tombense com a vitória, chegou a sétima posição com 17 pontos e ganhou folego na luta contra o rebaixamento. O Remo permanece no G4 do grupo B com 22 pontos na terceira colocação.

 

COMENTÁRIOS dos leitores