Milton Mendes repetiu equipe do Santa Cruz apenas uma vez

Lesões, suspensões e chegadas de atletas impossibilitaram sequencia no tricolor

por Luan Amaral seg, 05/08/2019 - 09:51
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Lesões, suspensões e chegadas de atletas impossibilitaram sequencia no tricolor Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Desde a sua chegada ao tricolor do Arruda, na quinta rodada da série C, o treinador Milton Mendes tem tido dificuldade de repetir a equipe. A falta de sequência pode ser um dos fatores para a queda de rendimento da equipe.

O início de Milton foi promissor; os primeiros três jogos foram com vitórias. O ABC na quinta rodada, o Imperatriz na sexta e o Confiança na sétima. Nesses três jogos o treinador realizou somente uma alteração - a saída de Celsinho, que jogou contra o ABC, mas acabou por sentir uma lesão e foi sacado da equipe para enfrentar o Imperatriz.

 O time repetido na sexta e na sétima rodada foi o seguinte: Anderson; Marcos Martins, João Victor, Wilian Alves e Bruno Ré; Charles, Allan Dias e Misael; Dudu, Everton e Pipico. Misael entrou na vaga de Celsinho que não atuou mais pelo tricolor.

Desde então foram 8 partidas disputadas. Milton Mendes não repetiu a equipe em nenhuma delas. Lesões como as de Celsinho, Pipico, Carlos Renato e Bruno Ré obrigaram o treinador a mexer na equipe. Além disso, alguns jogadores chegaram durante a competição e ganharam chances como titular, exemplo de Kadu, Daniel Costa e Victor Linderberg.

O fato é: quando o comandante tricolor repetiu a equipe e deu sequência na sua chegada, o resultado foram três jogos e três vitórias até o empate com o Globo em Ceará-Mirim. Na ocasião, Charles e Bruno Ré foram sacados, o primeiro suspenso o segundo por lesão. Depois disso o clube ainda venceu o Náutico, mas entrou em uma sequência negativa de cinco jogos sem vencer, sequência que chegou a fim na sexta (2) após uma vitória heroica contra o Imperatriz.

 

COMENTÁRIOS dos leitores