Santa Cruz tem equipe definida para jogo com Globo-RN

O jovem Elias, que não atua há algumas rodadas, terá nova chance

por Luan Amaral qui, 15/08/2019 - 13:50
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Daniel Costa terá nova chance como titular Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Mudanças, essa é uma palavra frequente no vocabulário da equipe do Santa Cruz. Mudança de postura, de atitude, e nos titulares da equipe. Desde a chegada, Milton repetiu a equipe apenas uma vez e para o confronto do próximo domingo (18) na Arena de Pernambuco, contra o Globo, há novas mudanças na equipe titular.

A afirmação foi feita pelo próprio treinador durante entrevista para Rádio Hits FM na manhã desta quinta. O jovem Elias, que não atua há algumas rodadas, terá nova chance e deve ser usado como "falso 9". Elias, que já atuou nessa posição e treinou assim na quarta-feira (14), entra na vaga de Dudu que quebra a sequência de 11 jogos como titular devido a uma suspensão.

Charles terá a companhia de Everton, que recua para posição de volante, Daniel Costa fecha o meio na vaga de Lucas Gonçalves - que volta para o banco depois de três jogos como titular. Augusto permanece no time, mas deve atuar pelas pontas.

Confira o 11 inicial: Anderson, Cesinha, João Victor, Vitão, Victor Lindemberg, Charles, Éverton, Daniel Costa, Augusto, Jaílson e Elias.

LeiaJá também

--> Vídeo: Conor McGregor agride idoso em bar na Irlanda

COMENTÁRIOS dos leitores