Josa não quer lembrar da eliminação do Náutico em 2018

Josa ainda falou sobre o jogo decisivo contra o Paysandu

por Luan Amaral sex, 30/08/2019 - 10:16
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Josa ainda falou comentou sobre o jogo decisivo contra o Paysandu Chico Peixoto/LeiaJáImagens

O Náutico chega pelo segundo ano consecutivo às quartas de finais da série C e luta pelo acesso a série B. Remanescente da última temporada em que o Timbu bateu na trave, o volante e capitão Josa falou da preparação nesta quinta-feira (29) para enfrentar o Paysandu e sobre os erros de 2018.

"A gente vai ter que estar muito concentrado. Essa partida já define 60, 70% do mata-mata. A gente vem demonstrando bom futebol e fazendo boas partidas. Se conseguirmos o que a gente vem fazendo nos outros jogos, nossa marcação que é muito forte, acho consegue se sobressair", afirmou Josa.

Em 2018 o Náutico, a exemplo de 2019, fez boa campanha na fase regular e chegou com moral no mata-mata, mas acabou por não resistir ao Bragantino. No primeiro jogo em Bragança Paulista, 3x1 para os paulistas, na volta com a Arena de Pernambuco cheia, o resultado de 1x1 não foi suficiente. Internamente o assunto veio à tona como revela Josa.

"Até comentamos nesse assunto do ano passado, mas acho que ficou para trás. É um momento novo que a gente está vivendo com atletas diferentes, treinador diferente. O que te que levar de bom a gente vai levar, o ruim eu não quero nem lembrar. Tomara que esse ano seja bem diferente”, declarou.

O Náutico deve ter a volta do Wallace Pernambuco no comando do ataque da equipe depois de um longo período. Rafael Oliveira, atual titular da posição não realizou os últimos dois treinos com dores na panturrilha direita. Thiago, poupado no jogo contra o Santa Cruz volta ao time. O Náutico viaja para Belém no sábado (31). A bola rola no mangueirão domingo (1°) às 18h.

LeiaJá também

--> Em estreia de Pia Sundhage, Brasil goleia Argentina

COMENTÁRIOS dos leitores