Vuaden é considerado 'persona non grata' em Belém

Arbitro marcou uma penalidade duvidosa na partida que marcou o acesso do Náutico a série B

por Luan Amaral ter, 17/09/2019 - 11:48
Cesar Greco/Ag Palmeiras Arbitro marcou uma penalidade duvidosa na partida que marcou o acesso do Náutico a série B Cesar Greco/Ag Palmeiras

O pênalti marcado por Leandro Pedro Vuaden contra o Paysandu, na partida que garantiu o acesso do Náutico a série B, ainda está dando o que falar. Além do pedido de impugnação do clube paraense que será julgado nesta sexta-feira (20) pelo STJD, Vuaden foi considerado 'persona non grata' no município do Belém, nesta segunda-feira (16).

O requerimento realizado pelo parlamentar Toré Lima do PRB foi aprovado. Na solicitação Toré afirma que a imprensa declarou através de vários veículos que o Payansadu foi 'roubado' e ainda colocou em questão o prejuízo financeiro do clube. "Somos maiores que tudo isso. O Pará precisa se unir para acabar com esses roubos e mal caratismo desses profissionais”, afirmou.

O pedido agora é de que o requerimento seja encaminhado para os órgãos responsáveis, como forma de protesto. A Confederação Brasileira de Futebol, Associação Nacional dos Árbitros de Futebol, Federação Paraense de Futebol e o Paysandu vão receber o comunicado.

COMENTÁRIOS dos leitores