Jogador é demitido por roubar relógio no vestiário do time

Lamine Diaby Fadiga, de 18 anos, assumiu ter roubado peça - avaliada em 318 mil reais - do companheiro de clube Kasper Dolberg

por Luan Amaral qua, 02/10/2019 - 12:24
Reprodução/Instagram/ @ldnine9 Lamine Diaby Fadiga admitiu ter furtado relógio Reprodução/Instagram/ @ldnine9

O atacante do Nice Lamine Diaby Fadiga, de 18 anos, foi demitido do clube nesta terça-feira (1°) após assumir que roubou o relógio do também atleta do Nice, o Dinamarquês Kasper Dolberg. O relógio foi roubado no dia 16 de setembro e está avaliado em 318 mil reais.

O próprio jogador assumiu para o clube. O roubo aconteceu no dia 16 de setembro. O atleta teria pedido desculpas pelo ocorrido para Kasper, para o zagueiro brasileiro Dante, que é capitão da equipe, e para o treinador e ex-jogador Patrick Vieira, mas isso não foi suficiente para evitar o desligamento.

Por meio de nota o clube afirmou que "decidiu cancelar o contrato do atacante de 18 anos com efeito imediato" e ainda completou: "além de toda consideração financeira e esportiva, a OGC Nice não pode e não aceita comportamentos que traem a confiança que une todos os funcionários do clube e todos os membros da família", finalizou. 

COMENTÁRIOS dos leitores