Atacante retorna, mas Dal Pozzo tem problemas na defesa

Camutanga e Diego Silva não treinaram com a equipe

por Luan Amaral qui, 03/10/2019 - 09:32
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Camutanga tem sido destaque na defesa alvirrubra em 2019 Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Tem sido assim a temporada do Náutico. As lesões quase sempre interferindo diretamente na escolha do 11 inicial. O novo problema de Gilmar Dal Pozzo para a decisão da série C será na sua defesa. E é uma dupla dor de cabeça. Os dois titulares, Camutanga e Diego Silva, estão sentido desgaste e não treinaram com o elenco. O médico do clube, Dr. Gilson Falcão, atualizou a situação dos atletas.

O Náutico se reapresentou na terça-feira (1°), depois da vitória na primeira partida da decisão da série C, e já não contou com a dupla de zaga que também não foi a campo na quarta-feira (2): “Camutanga e Diego ainda estão sentido desgaste após a partida de domingo. Foram poupados ontem e hoje, estão sendo reavaliados e a gente vai passando a situação diariamente", afirma o médico do clube.

Isso pode obrigar o treinador a colocar uma dupla de zaga nova no meio da defesa. Fernando Lombardi e Rafael Ribeiro são candidatos.  Além disso, nem Thiago, que segundo o médico evoluiu, mas “considera difícil que ele esteja apto para o jogo no domingo”, e nem Rafael Oliveira que “voltou a sentir a mesma queixa” depois de ser liberado para a transição, estão descartados para a decisão.

Mas não foram só notícias ruins, o atacante Matheus Carvalho volta de suspensão e está à disposição de Gilmar Dal Pozzo. A equipe treina nesta quinta-feira (3) e nesta sexta (4) antes de seguir viagem para São Luís do Maranhão. O jogo contra o Sampaio Corrêa acontece no domingo (5) às 16h.

LeiaJá também

--> Sport x Vitória: relembre clássicos disputados em Salvador 

COMENTÁRIOS dos leitores