Richarlysson volta atrás e não vai atuar com Bruno
Questão financeira impediu acerto com clube mineiro
O negócio envolvendo a ida do experiente meio campista Richarlysson, para o Poços de Caldas, não evoluiu. O empresário do atleta, Julio Fressato, revelou nesta terça-feira (15), em entrevista ao UOL, que a questão financeira foi o que impediu um acerto com a equipe mineira.
O sonho do presidente Paulo Cesar da Silva de ter a dupla Richarlysson e Bruno no elenco do Poços não irá acontecer. "Teve sim o interesse, mas a gente não chegou na questão financeira, o que pegou foi a questão financeira, ele vai fazer 37 anos, mas não ficou parado. O Poços de Caldas não avançou, mas ele continua treinando em Bauru para voltar a jogar em 2020", afirmou.
O empresário do jogador citou que Richarlysson tem interesse de três equipes, duas de São Paulo e uma da Paraíba. Apesar da idade, ele não pensa em aposentadoria.
"Mesmo que venha procurar agora também já não é mais do nosso interesse. Seria por um período que ele estivesse parado, mas hoje o Richarlyson está com outros planos, pensando em outra situação porque existe a possibilidade de fazer contrato de um ano, então não reavaliaria o Poços de Caldas", pontuou.