Diego Hypólito é criticado após encontro com Bolsonaro

Atleta esteve com com o presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro para apresentar a sua biografia e pedir mais ajuda ao esporte no país

por Francine Nascimento qui, 21/11/2019 - 14:19

O ginasta Diego Hypólito esteve na noite desta quarta-feira (20), com o presidente Jair Bolsonaro para apresentar sua biografia intitulada de “Não existe vitória sem sacrifício". O registro da ocasião foi feito pela primeira-dama Michelle Bolsonaro, que não economizou elogios ao atleta.

Diante da repercussão das postagens, Diego Hypólito recebeu críticas pelo encontro que não foi bem recebido por muitos dos seguidores. Em um dos comentários, citou a recém-assumida homossexualidade do atleta. "Alô, Diego Hypolito! ficou anos para se assumir por conta de uma sociedade homofóbica e odiosa e quando se assume se junta à quem repudia LGBTs, negros, mulheres, um miliciano que não tem qualquer senso de humanidade????", indagou.

Diego Hypólito, que respondeu a alguns questionamentos, disse que foi convidado pelo presidente e que aproveitou para pedir mais ajuda ao esporte no país. “Eu não sou da esquerda nem da direita. Eu sou de Deus! Sou cheio de erros e defeitos e estou muito preocupado com o esporte no Brasil! Quero poder ajudar pessoas, eu em minha vida serei muito julgado e sei. Mas devemos viver e tentar ajudar mais pessoas, no esporte foi muito complicado e quero de alguma forma ajudar outros atletas", justificou. 

No mesmo encontro, também estava Pedro Guimarães, presente da Caixa Econômica Federal, cujo banco é patrocinador oficial da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) e dos ginastas Diego Hypólito e dua irmã Daniele Hypólito.

COMENTÁRIOS dos leitores