Tininho diz que 'daria a vida' pelo acesso do Santa Cruz

Presidente tricolor falou sobre sua expectativa para 2020 e elogiou o staff do clube

por Luan Amaral sex, 27/12/2019 - 19:37
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Presidente falou sobre sua expectativa para 2020 e elogiou staff do clube Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Algo pouco habitual aconteceu nesta sexta-feira (27) pelos lados do Arruda. O presidente do Santa Cruz, Constantino Junior, apareceu para conceder uma coletiva de imprensa.

Vários assuntos foram debatidos na longa conversa com o dirigente. Claro que o planejamento e as expectativas para 2020 deram o tom da conversa. O próximo ano é o último dele como mandatário do clube.

Tininho revelou que, de fato, tem sido cobrado, mas a pressão, como ele mesmo crava, é interna. ”Tenho me cobrado muito. Uma pressão mais interna de poder buscar o equilíbrio e reunir forças para deixar uma casa unida. Sei onde quero chegar. Existe um objetivo maior que é conquistar esse ano, se for possível dou minha vida por esse acesso”, cravou.

Aprendendo com os erros do passado, o presidente revelou o que ele enxerga como uma fórmula para o sucesso do tricolor do Arruda.

“Saber usar bem as portas que tenho para abrir na hora certa. Temos profissionais capacitados, Nei é um profissional extremamente respeitado no futebol brasileiro, Itamar também, treinador vencedor. A gente tem Thiago Duarte, Fred, pessoas ligadas ao futebol que têm competência, têm conhecimento. Futebol é uma soma de fatores”, ponderou.

“Tenho buscado me inserir nesse contexto na forma de ajudar para abrir uma porta para um jogador que clube quer e pertence a um time de Série A. Aí eu conheço o presidente, entro para falar com presidente, treinador, às vezes com procurador do atleta, pelo conhecimento que a bola me deu, é essa minha trajetória. Não tenho interferência, é uma troca de informações”, completou.

COMENTÁRIOS dos leitores