Nani diz que já treinou bêbado no Manchester United

Atacante português defendeu o clube na época do treinador Sir Alex Ferguson

por Luan Amaral sex, 03/01/2020 - 15:02
Reprodução/Twitter/@OrlandoCitySC Jogador hoje está no Orlando City Reprodução/Twitter/@OrlandoCitySC

O atacante português Nani, hoje jogador do Orlando City, nos Estados Unidos revelou em uma entrevista para o jornal lusitano Tribuna Expresso, que nos tempos de Manchester United, onde atuou nas temporadas 2014 e 2015, o treinador Alex Ferguson, não era assim tão linha dura.

“No Ano Novo, até bêbados podemos chegar ao treino em Inglaterra que o treinador nem liga. Esse é aquele lado que ele sabe lidar com os jogadores e ter a percepção para dizer este dia é especial não posso exigir... Nós andamos aqui um ano inteiro a jogar sem parar, e se me aparece aqui um dia bêbado o Wes Brown, o que é que eu vou fazer?", contou Nani.

Entretanto o jogador afirmou que quando era preciso, Sir Alex Ferguson agia: “Exigente com a disciplina. Por exemplo se tu fores uma pessoa ciente das coisas corretas que tens de fazer, ele não te vai exigir tanto, só vai exigir dentro de campo. Agora se fora de campo tiveres um comportamento que não é adequado a um desportista, se não é exemplar, ele vai com certeza chamar-te ao seu gabinete e vai-te punir, vai-te dizer certas coisas", contou.

Cristiano Ronaldo - O jogador também aproveitou para contar como foi acolhido por Cristiano Ronaldo na sua chegada a Inglaterra: “como o Cristiano vivia sozinho surgiu a ideia de ficar lá e fazermos companhia uns aos outros, eu, o Cristiano e o Anderson que foi ao mesmo tempo do que eu. Ficámos juntos, fazíamos companhia uns aos outros e ajudámo-nos", completou.

COMENTÁRIOS dos leitores