Kieza cita concorrência com Pipico e Hernane em Pernambuco

Atacante alvirrubro afirmou que será uma disputa sadia

por Luan Amaral qui, 30/01/2020 - 19:21
Caio Falcão/CNC Jogador também falou da concorrência de Pipico e Hernane Caio Falcão/CNC

A estreia de Kieza como titular com a camisa do Náutico não poderia ser melhor. Dois gols e a primeira vitória da equipe no ano, nos Aflitos, na quarta-feira (29), contra o Decisão.

Kieza confessa que estava ansioso para estrear. Questionado se teria uma meta para a temporada, depois de marcar duas vezes, o atleta cravou: "Nunca trabalhei com metas, sempre procurei fazer meu trabalho da melhor forma possível e deixar as coisas aconteceram naturalmente. A gente sabe que, trabalhando firme, com muito empenho as coisas vão acontecendo e evoluindo".

O atleta também foi questionado sobre a concorrência no ataque em Pernambuco que tem Hernane no Sport, que liderava a artilharia da Série B até a lesão, e de Pipico, artilheiro coral na Copa do Brasil. "Interessante, grandes jogadores, grandes artilheiros, o Hernane e o Pipico por onde passaram sempre fizeram gols e a gente vai nessa disputa sadia. No final vamos ver", disse.

Apesar da estreia positiva como titular, Kieza ainda não se vê 100%. “Fisicamente estou evoluindo. Preciso treinar mais, preciso jogar mais para poder evoluir. Só com ritmo de jogo vamos conseguir a forma física que precisa", cravou.

COMENTÁRIOS dos leitores