Sport empata na primeira partida do ano na Ilha do Retiro

Equipe rubro-negra recebeu o Retrô em duelo inédito

ter, 04/02/2020 - 21:22
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens Sport 1 x 1 Retrô Rafael Bandeira/LeiaJáImagens

O primeiro jogo da temporada do Sport na Ilha do Retiro não veio com vitória. A equipe recebeu o Retrô, em duelo inédito, nesta terça-feira (4) e ficou no 1 x 1. É o terceiro empate rubro-negro em quatro jogos no Campeonato Pernambucano.

O JOGO

O Sport se impôs na partida logo nos primeiro minutos. O gol não demorou a sair. Em jogada ensaiada pela direita, a bola chegou para o artilheiro Hernane concluir. O problema foi a confusão da equipe de arbitragem que marcou impedimento, deixou o jogo seguir, mas voltou atrás e marcou o tento.

A primeira etapa foi marcada por entradas duras e poucas chances de gols. Antes do fim da primeira etapa o Retrô colocou o empate no placar pelos pés do ex-Santa Cruz, Hericles.

O segundo tempo começou mais movimentado. Antes dos 10 minutos, uma chance para cada lado. Mas foi o Sport quem levou as maiores chances de perigo. O Retrô criava nos contra-ataques. O Leão mantinha a pressão. E assim foi até o fim da partida. Mas o gol que daria a vitória no primeiro jogo na Ilha do Retiro não veio.

FICHA DE JOGO

Competição: Campeonato Pernambucano

Local: Ilha do Retiro

Sport: Mailson, Ewethon, Chico, Cleberson (Adryelson), Luciano; Ronaldo (João Higor), Rithely, Pablo Pardal; Ewandro( Maxwel), Lucas Mugni, Hernane. Técnico: Guto Ferreira

Retrô: Jean, Mathaus (Léo Cotia), Marlon, Marcelo, Thiago Costa; Serginho Paulista, Jaildo (Moirelândia), Hericles, Fabiano (Valdeir); Thiaguinho, Janderson. Técnico: Rômulo Oliveira

Gols:  Hernane (SPO); Hericles (RET)

Arbitragem: José Woshington da Silva Francisco

Assistentes: Chaves Bezerra Junior, Victor Matheus de Lavor Paes Barreto

Cartões amarelos: Hernane (SPO), Jaildo, Thiaguinho, Marcelo (RET)

Publico:  6.279

Renda: R$ 73.975

COMENTÁRIOS dos leitores