Irmã homenageia Kobe Bryant e sobrinha com tatuagem
O jogador de basquete e a filha Gigi morreram em janeiro após um acidente aéreo
A irmã mais velha de Kobe Bryant comoveu internautas após publicar a foto da tatuagem em homenagem ao lendário jogador de basquete e sua sobrinha Gigi Bryant. Pai e filha morreram no dia 26 de janeiro em um acidente de helicóptero na California, Estados Unidos.
Ao tatuar as numerações que o irmão e a sobrinha utilizavam nas partidas, Sharia Washington recebeu uma declaração da cunhada e víuva de Kobe, Vanessa Bryant. Os números são envoltos por um mamba negra, que forma o símbolo do infinito. O armador inspirou-se em uma das cobras mais venenosas do continente africano para criar uma mentalidade, que tornou-se um álter rego para representar a agilidade e a 'letalidade' dentro quadras.
O autor do desenho, o artista Peter Barrio, foi elogiado pelo trabalho e agradeceu por fazer parte da homanagem. "Não tirei minha própria foto por respeito, mas hoje tive a honra de tatuar uma tatuagem em memorial no @shariawash. Obrigado por rir comigo hoje e me deixar fazer isso por você. Jamais esquecerei nossas conversas. Muito amor e respeito sua família", publicou.