Richarlison retirará apoio a Prior, se caso for confirmado

Jogador afirmou, por meio de rede social, que abomina agressão contra mulheres

por Luan Amaral sex, 03/04/2020 - 17:44
Reprodução/Facebook Jogador afirmou por meio de rede social que abomina agressão contra mulheres Reprodução/Facebook

Durante o paredão que eliminou Prior do BBB20, o atacante do Everton e da Seleção Brasileira, Richarlison, fez campanha em defesa do participante, assim como vários boleiros. Mas com a acusação de estupro divulgada nesta sexta-feira (4), o jogador tratou de repudiar o ato nas redes sociais. 

Diante do ocorrido, o atleta tratou de se posicionar contra a violência contra as mulheres.  "Fala, pessoal! Eu não sou juiz, mas também não passo pano pra ninguém. Violência contra a mulher é abominável, não importa quem cometeu e nem porquê, não existe motivo no mundo pra que isso aconteça. Aprendi isso desde cedo", afirmou.

Richarlison chegou a prometer um sorteio de uma camisa caso Prior não fosse eliminado, mas o participante acabou saindo em um paredão composto por Manu e Mari.

"Se isso que foi dito sobre o Prior na matéria se confirmar, na humildade, peço desculpas e retiro o apoio que dei a ele nessa última semana no jogo, ainda que não soubesse dessas acusações, igual a todos vocês. Espero que tudo se esclareça logo!", finalizou.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores