Ricardinho diz que é um 'privilégio' jogar no Sport

Jogador ainda disse que encara com naturalidade a titularidade

por Luan Amaral qua, 19/08/2020 - 17:39
Anderson Stevens/Sport Recife Atleta se dispõe a atuar em qualquer posição no meio campo Anderson Stevens/Sport Recife

O volante Ricardinho, que veio do Guarani, foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira (19) pelo Sport, mesmo já tendo atuado com a equipe. O jogador agradeceu a oportunidade vestir a camisa rubro-negra. 

O jogador disse que é um privilégio atuar pelo Sport. "Chego com uma expectativa muito bacana, num desejo muito grande de fazer uma grande temporada, um grande campeonato para a gente conseguir os objetivos até o fim do ano", acrescentou.

Ricardinho ainda falou sobre sua forma de jogar e disse que pode atuar em qualquer posição no meio campo. O jogador ainda comentou acerca do próximo adversário do Sport no Campeonato Brasileiro, o Santos, nesta quinta-feira (20), às 19h15, na Ilha do Retiro. Ricardinho é cotado para assumir a titularidade.

"A gente trabalha para estar dentro do campo no dia do jogo, com essa alegria e com essa expectativa que trago nesse momento. No momento que Daniel achar que serei útil para equipe, espero estar preparado para ajudar o Sport da melhor maneira possível".

COMENTÁRIOS dos leitores