Kleina lamenta resultado: "tem que saber sofrer no final"

Náutico voltou e ceder gol no fim, permitiu o empate do Avaí e segue no Z-4

por Luan Amaral sex, 06/11/2020 - 23:00
Caio Falcão/CNC Náutico voltou e ceder gol no fim e permitiu o empate do Avaí Caio Falcão/CNC

O técnico Gilson Kleina lamentou mais um resultado negativo para o Náutico, após a equipe ceder um gol no fim da partida. Desta vez a "sina" alvirrubra aconteceu contra o Avaí, em duelo nos Aflitos, nesta sexta-feira (6). O Timbu, vencia até os 43 minutos do segundo tempo, mas acabou sofrendo o empate após um bate rebate na área. 

Segundo Kleina, o Náutico teve tempos distintos no jogo. No primeiro ele citou um "apagão" do time após o gol sofrido, mas na segunda etapa viu um time melhor que buscou a virada. Para ele, o time estava mais encaixado e, até por conta dessa melhora, o empate se torna ainda mais amargo.

"Eles só tinham uma jogada que era quando roubava a bola verticalizar com os três atacantes. O primeiro gol que tomamos foi uma bola despretensiosa, ele cruzou para área e fez o gol. Essa fase tem que passar, merecíamos a vitória. É o quarto jogo, são oito pontos que nós deixamos tomando gol nos acréscimos", disse.

Ele ainda falou que o gol no fim foi um castigo, qie a equipe era superior no duelo e avaliou que a equipe precisa "saber sofrer no final". "A gente está tentando fazer de tudo para que isso não aconteça, escapou uma vitória muito importante", concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores