Kleina pede união: "só nós podemos sair dessa situação"

Treinador do Náutico também comentou sobre a má fase de Jean Carlos e depositou confiança no meia

por Luan Amaral seg, 16/11/2020 - 18:13
Caio Falcão/CNC Treinador do Náutico também comentou sobre a má fase de Jean Carlos e depositou confiança no meia Caio Falcão/CNC

O mau momento do Náutico na Série B já soma quatro rodadas sem vencer. O treinador Gilson Kleina, que na derrota contra o Operário na sexta-feira (13) não concedeu coletiva, respondeu, nesta segunda-feira (16), os questionamentos a respeito do momento do time, e em especial de Jean Carlos, e pediu união ao time. 

“Acho que isso passa muito pelos resultados positivos que nós não estamos tendo. Quando vier a vitória, todos atletas crescem. Infelizmente nesse último jogo Jean teve uma lesão, mas é uma situação que nós estamos trabalhando com todos”, afirmou.

“Estou tentando desmembrar, dissecar, se alguém tem algum problema fora das quatros linhas, tentar ajudar, mas não é isso que Jean me passa. A gente sabe que quando voltar as vitórias, ele vai crescer junto”, completou.

O técnico também citou que a maior preocupação em relação ao jogo com o Operário foi o baixo nível de competitividade da equipe. Ele garante que vem conversando com os atletas para mudar o panorama. 

“Temos que rever algumas situações para que nossa equipe seja coesa, que ela possa ter esse equilíbrio. A gente está trabalhando em cima de cada questão da confiança, só nós podemos sair dessa situação, temos que estar unidos”, declarou.

COMENTÁRIOS dos leitores