Luan Polli diz que Sport precisa "falar menos e agir mais"

Goleiro admitiu pressão por situação ruim, mas ainda acredita na reação

por Luan Amaral seg, 23/11/2020 - 23:44
Anderson Stevens/Sport Recife Goleiro admitiu pressão por situação ruim, mas ainda acredita na reação Anderson Stevens/Sport Recife

Se o Sport pode tirar algo de positivo da derrota para o Atlético-GO, nesta segunda-feira (23), resultado que colocou a equipe literalmente na entrada da zona de rebaixamento, é mais uma grande atuação de Luan Polli. O goleiro, ao fim do duelo, confessou que a situação é incômoda e pediu foco aos companheiros. 

"Esses resultados que estão acontecendo realmente incomodam a gente, principalmente essa proximidade da zona, onde ninguém quer ficar. A pressão se torna um pouco maior, mas a gente tem que ter tranquilidade e usar as semanas longas para trabalhar", disse. 

Mas, apesar do revés, ele ainda acredita na recuperação do time. "Um momento que a gente precisa falar menos e agir mais. Trabalhar focado, nem tudo tá perdido, nem tudo tá errado, tem coisas boas sim, a gente fez coisas boa durante o jogo, ao meu ver a gente estava melhor no jogo quando sofreu o gol", comentou.

Agora pela frente, o Sport tem dois jogos nada fáceis, Santos e São Paulo, ambos fora de casa. Questionado sobre as chances de pontuar, Luan voltou a mostrar confiança e lembrou que o time já conseguiu vencer o Grêmio em Porto Alegre e empatar com o Palmeiras no Allianz Parque.

COMENTÁRIOS dos leitores