"Intensidade tem que ser nossa identidade", diz Hélio

Treinador elogiou o Náutico após a vitória, mas ressaltou que o time "precisa melhorar muito"

por Luan Amaral qua, 02/12/2020 - 15:39
Caio Falcão/CNC Treinador elogiou o elenco após vitória, mas ressaltou que o time "precisa melhorar muito" Caio Falcão/CNC

Apesar do pouco tempo de trabalho, uma característica muita clara que Hélio dos Anjos espera do Náutico é a intensidade. A palavra foi repetida algumas vezes ao longo da semana, na preparação para a partida contra o Guarani, em que o time venceu nesta terça-feira (1º), e apesar de elogiar o treinador ainda quer mais: "tem que ser a nossa identidade".

Hélio já deixou claro que a expectativa dele em cima da intensidade da equipe é grande e gostou do que viu na vitória contra o Guarani. Ele explicou que se baseia em números da comissão técnica quando se refere ao tema, mas deu sua visão 'a olho nu' após vencer a primeira. 

"Posso dizer que a intensidade atingiu uma condição muito positiva e isso foi demonstrado dentro de campo. Transição defensiva boa, e ofensiva melhor ainda. Tanto que nós tivemos lances agudos", declarou. 

Apesar disso. o crescimento da equipe no quesito para Hélio dos Anjos ainda pode ser maior. "Não vou falar que chegamos no patamar que eu quero, nós vamos melhorar sim", garantiu. "Tenho que esticar ainda mais a corda, eu não estou satisfeito eu acho que temos que melhorar muito para adquirir um certo equilíbrio e sonhar para sair dessa posição incômoda", completou.

COMENTÁRIOS dos leitores