Atacante fica pelado após marcar gol do acesso no Carioca

De cabeça fria, Emerson Carioca pediu desculpa pelo momento inusitado

por Luan Amaral qui, 10/12/2020 - 14:25
Gabriel Farias/Cortesia Jogador disse que estava sendo muito provocado Gabriel Farias/Cortesia

O atacante Emerson Carioca fez história ao marcar o gol que concedeu ao Sampaio Corrêa do Rio de Janeiro o inédito acesso à elite do futebol carioca. O gol da vitória sobre o Maricá na quarta-feira (9) saiu já nos acréscimos e o jogador foi longe na comemoração e simplesmente ficou pelado no gramado. 

Como forma de provocar diretores do adversário que estavam em campo, Emerson tirou a camisa enquanto celebrava com os companheiros, foi em direção à arquibancada e abaixou seu calção. O flagrante rapidamente viralizou nas redes sociais. 

O Sampaio saiu atrás do placar e precisou buscar a virada. No gol da vitória, além da cena curiosa, o atacante acabou expulso e, depois do confronto, afirmou que se arrependeu da atitude. Além do time de Saquarema, o Nova Iguaçu também subiu para a primeira divisão.

“Eu quero pedir perdão à torcida do Sampaio Corrêa, meus companheiros, assim como os jogadores do Maricá, torcida, e a todos os amantes do futebol. Me arrependo profundamente do que aconteceu. Fui muito provocado no primeiro jogo e também agora neste segundo. O pessoal que estava na arquibancada estava me xingando, falando um monte de besteira de mim, e extravasei naquele momento. Não foi nada premeditado, por isso, venho aqui e reconheço minha falha e peço perdão a todos”, disse via assessoria do clube.

COMENTÁRIOS dos leitores