Gilberto é insultado por torcedor do Bahia no aeroporto

Fato ocorreu no embarque do time para São Paulo

por Luan Amaral sex, 11/12/2020 - 17:07

O Bahia teve um embarque para o São Paulo nesta sexta-feira (11) agitado. Gilberto, atacante da equipe, acabou se envolvendo em uma discussão com um torcedor exaltado. O jogador ainda o acusa de homofobia. O clube enfrenta o Palmeiras neste domingo (13).

"Foi você que me chamou de viadinho", é possível ouvir Gilberto dizendo por torcedor que confirma, "chamei mesmo". Os dois discutiam de forma acalorada. Gilberto, cercado por seguranças do aeroporto, disse que o homem não representa a torcida do Bahia. O homem estava com um saco cheio de pipoca e chegou a arremessar algumas chamando atacante de "pipoqueiro". Ele também se exaltou e chegou a ameaçar o jogador que respondeu: "encosta um dedo em mim". Em nota, o Bahia afirmou que Gilbero prestou queixa na delegacia do local.

Embed:

Confira o comunicado na íntegra

O Esporte Clube Bahia repudia o episódio da tarde desta sexta-feira (11), no aeroporto de Salvador, entendendo que todo protesto e manifestação são válidos, porém sem violência.

As duas pessoas envolvidas foram conduzidas pelos policiais até a delegacia do local, onde o atacante Gilberto prestou queixa.

A delegação inteira embarcou normalmente no horário previsto e a Embaixada Tricolor de SP informa que estará presente no desembarque, em Congonhas, para dar apoio aos atletas".

COMENTÁRIOS dos leitores