Sem estrear pelo Náutico, Magno fará cirurgia no tendão

Lesão aconteceu durante um treinamento no CT Wilson Campos

por Luan Amaral sex, 11/12/2020 - 15:03
Divulgação/Cascavel Jogador foi o último reforço até aqui para o restante da série B Divulgação/Cascavel

Sem sequer fazer sua estreia, o atacante Magno, recém contratado pelo Náutico, vai desfalcar o clube por um longo período. Nesta sexta-feira (11), através da assessoria, o time da Rosa Silva confirmou que o jogador precisará de cirurgia após ter rompido o tendão de Aquiles. 

O Náutico porém ressalta que o atleta de 27 anos foi aprovado em todos os exames médicos como é de praxe antes da assinatura do contrato. A lesão aconteceu durante um treinamento no CT Wilson Campos.

O jogador foi anunciado no dia 3 de dezembro e estava apto para entrar em campo contra o Brasil de Pelotas nesta quinta-feira (10), mas acabou de fora.

Confira a nota do Náutico:

O Clube Náutico Capibaribe vem a público informar que o atacante Magno rompeu o tendão de Aquiles e não irá atuar mais nesta temporada. O jogador apresentava-se sem queixas e foi aprovado em todos os exames realizados pelo departamento médico, antes da assinatura do contrato. A lesão aconteceu durante um treino no CT Wilson Campos. Informamos ainda que o atleta receberá apoio do DM alvirrubro e será submetido a tratamento cirúrgico no Recife.

COMENTÁRIOS dos leitores