Youtuber desafia Conor McGregor para luta valendo R$256 mi

Jake Paul nocauteou o ex astro da NBA, Nate Robinson, na apresentação de Tyson x Jones Jr.

por Luan Amaral ter, 15/12/2020 - 12:33
Jake Paul nocauteou o ex astro da NBA Nate Robinson na apresentação de Tyson x Jones Jr. Reprodução/Instagram Jake Paul nocauteou o ex astro da NBA Nate Robinson na apresentação de Tyson x Jones Jr.

O youtuber norte americano Jake Paul parece que gostou dos holofotes dos ringues e, depois de vencer o ex-jogador da NBA Nate Robinson e uma das lutas preliminares do confronto entre Tyson e Roy Jones no dia 29 de novembro, passou a mirar em um novo alvo: o ex-campeão do UFC, Conor Mc Gregor, que no ano passado fez uma luta de boxe contra Floyd Mayweather. Jake enviou uma proposta de 50 milhões de dólares para o irlandês. 

Foi o próprio youtuber que fez a afirmação por meio da sua rede social. Esbanjando luxo, exatamente como costuma fazer Conor, Jake disse que ele provavelmente está 'socando pessoas idosas em bares', mas que teme fazer uma luta com ele.

"Minha equipe mandou uma proposta de 50 milhões de dólares para você essa manhã, o maior contrato de luta que você já recebeu, mas você está com medo de lutar comigo, você não quer perder para um youtuber", disse Jake. 

Em resposta, Dana White, presidente do UFC, organização em que Conor conquistou dois cinturões, afirmou ao site TMZ que o irlandês é um dos maiores lutadores da atualidade e que não deveria lutar "com garotos que têm vídeos na p... do youtube". Conor manteve silêncio sobre a proposta.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores