Danny vê elenco 'unindo forças para retomada' na Série C

Santa Cruz enfrenta o Ituano, estádio Novelli Júnior, no sábado (26)

por Luan Amaral ter, 22/12/2020 - 15:58
Rafael Melo/Santa Cruz . Rafael Melo/Santa Cruz

Identificado com a torcida e capitão do Santa Cruz,  Danny Morais chamou a responsabilidade nesse momento delicado em que vive o clube, sem vencer no quadrangular após dois jogos da Série C. Danny, que concedeu entrevista para a assessoria coral, aproveitou também para afirmar que o elenco está focado na reação.

Se a primeira fase foi de elogios, o quadrangular do acesso começou da pior forma para os tricolores. Dois jogos, um empate fora e uma derrota no Arruda. A fase decisiva vai se tornando dramática para o time Coral e Danny admite que o time não tem suprido a expectativa criada. 

"Deixamos a desejar, a gente está num momento do campeonato que o que a gente vinha fazendo não é suficiente. Jamais faltou vontade, ou vai faltar vontade minha, ou desse grupo, mas a gente enfrenta um momento de decisão e tem que encarar melhor", argumenta. "A gente está unindo forças para dar essa virada, essa retomada na competição", continua. 

E no seu papel de capitão, Danny também assumiu a responsabilidade pelo mau momento, mas sem deixar de cobrar os companheiros: "Eu assumo a responsabilidade também. Eu acho que é responsabilidade dos atletas, de jogar mais, de melhorar, a cada dia, a cada jogo. Concordo que a gente vai conseguir isso como um grupo, mas eu estou aqui também para assumir a responsabilidade e, se precisar ser um escudo, eu vou ser sempre para esse grupo", conclui. 

No estádio Novelli Júnior, no sábado (26), o Tricolor do Arruda vai ter mais uma chance de conquistar os três pontos para ainda sonhar com o acesso à segunda divisão nacional. O duelo será contra o Ituano que ainda não perdeu no quadrangular.

COMENTÁRIOS dos leitores