Patric vê chance de vaga na Sul-Americana como um 'sonho'
Jogador do Sport falou sobre as adversidades ao longo da temporada para justificar a afirmação
A vaga para a Copa Sul-Americana esteve longe de ser uma realidade no Sport ao longo da conturbada temporada, mas o fato é que o elenco do técnico Jair Ventura soube sofrer e chega para última rodada da competição livre da queda e com chances do torneio continental. E se isso acontecer, o lateral Patric garante que a vaga seria como um ‘sonho’.
"Sul-Americana é palpável e de fato seria um sonho pela dificuldade, pela incerteza que tivemos, pelas percas, pelos medos, e a gente bateu, a gente, a gente correu, lutamos, trabalhamos, se empenhados e chegamos na última rodada dependendo só da gente.", disse Patric.
O jogador ainda fez um resumo da temporada e lembrou que durante todo o ano o time esteve cotado para cair, mas que na adversidade o grupo soube evoluir e pediu até aos torcedores mais negativos que apoie o grupo na última rodada. "Nós iremos buscar, precisamos do torcedor, daqueles que sempre nos apoiaram, daqueles que duvidava, faz uma fezinha para nós”, completou.
E para que o sonho alto se transforme em realidade só um resultado importa contra o Atlhético-PR, a vitória. A classificação também seria um reforço financeiro importante para o time que vive atualmente uma grave crise financeira. O Furacão não conta com Thiago Heleno e Richard, suspensos após receberem cartão vermelho e vai para o jogo sem chances de ir à Libertadores da América.