Jair revela indignação com goleada e promete evolução

O Sport foi goleado por 4x0, pelo Bahia, em Salvador

por Luan Amaral sab, 20/03/2021 - 21:13
Anderson Stevens/Sport Recife O treinador concedeu entrevista coletiva logo após o confronto Anderson Stevens/Sport Recife

O técnico Jair Ventura falou sobre a pesada derrota para o Bahia, neste sábado (20), na Arena Pituaçu, em Salvador, por 4x0 e disse que o sentimento do time é de 'indignação'. Segundo o treinador, apesar de ter recebido alguns reforços, implementar seu modelo de jogo para os atletas leva tempo e por isso optou por deixá-los no banco. Ele ainda prometeu que o time vai evoluir com os reforços

"Você tem que passar sua filosofia de jogo para atletas que estão há poucos dias conosco. Isso não é uma desculpa pelo resultado. É uma desculpa pelo encaixe, que não se encaixa da noite para o dia. Teremos que fazer esse ajuste de maneira gradativa, lançando esses jogadores que não estão na sua melhor forma física, mas vamos ter um time bem mais forte quando tivermos nossos atletas em plenas condições físicas", disse.

Sobre o jogo, Jair admitiu que a goleada por 4x0 foi sentida pelo grupo: "Difícil você fazer uma avaliação com o resultado como foi, estamos todos indignados com o que aconteceu. Estamos em um momento de transição, é óbvio, muitos jogadores o Sport fez um esforço para conseguir manter a maioria dos seus atletas e conseguimos manter, só que já vai bater um mês agora do último jogo que eles jogaram", comentou citando os utilizados Maidana, Junior Tavares entre outros.

O técnico citou o 'momento de transição' que o Sport passa, apontou para o futuro onde espera ver uma evolução da equipe. 

“Foi uma situação que estamos todos incomodados, mas nós, nessa transição, com esses atletas que estão chegando, e esses atletas que tiveram oportunidade de voltar a jogar por conta do BID, agora a gente vai encontrar nosso melhor time e o nosso melhor futebol", prometeu.

COMENTÁRIOS dos leitores