Thiago Neves comenta cobrança no CT: 'não era o momento'

Torcida organizada do Sport abordou jogadores na entrada do centro de treinamento

por Luan Amaral seg, 29/03/2021 - 17:17
Anderson Stevens/Sport Recife Thiago Neves falou sobre a intimidação sofrida no CT Anderson Stevens/Sport Recife

Além de quebrar um longo jejum, pessoal e do Sport, com o gol de falta que marcou contra o Central, no domingo (28), o meia Thiago Neves também revelou um sentimento de alívio. O jogador citou a cobrança feita no 'momento' errado por um grupo uniformizado e enfatizou a resposta do time no campo.

"Sentimento de alívio, fazia tempo que eu não fazia gol de bola parada, o Sport também não, e no momento a gente estava precisando. Precisava fazer o gol, precisávamos ganhar o jogo de ontem, então o gol de falta foi importante", ressaltou.

O peso da vitória, além da cobrança interna, veio junto com uma cobrança com ares de intimidação feito por integrantes de uma facção uniformizada no CT do clube. Para Thiago, a cobrança teve seus prós e contras. Ele aponta que um clube grande como o Sport é inevitável que esse tipo de coisa aconteça, mas criticou.

"A gente tentou conversar, tentar passar tranquilidade para todo mundo, só que a gente joga em um time que é muito grande, não tem como você deixar essas coisas de lado. O torcedor veio aqui, cobrou alguns jogadores, cobrou o time, acho que com razão e a gente sabia que esse jogo não podia passar", comentou. 

"O torcedor tem o seu direito de cobrar, a gente já não estava num momento bom e o torcedor veio no momento errado pedir explicações. Acho que tá todo mundo se cuidando, todo mundo evitando sair nas ruas, evitando se aglomerar para não aumentar esse contágio do vírus, mas a gente entende. O torcedor tomou uma bronca de todo mundo aí, não só de nós jogadores, mas do estado todo, Não era momento para vir cobrar", completa.

COMENTÁRIOS dos leitores