Jair Ventura promete 'todas as forças' no Pernambucano

Praticamente eliminado na Copa do Nordeste, treinador do Sport promete foco total no estadual

sab, 03/04/2021 - 19:00
Anderson Stevens/Sport Recife Jair Ventura, treinador do Sport Anderson Stevens/Sport Recife

Após a derrota por 4 x 0 para o Ceará, que praticamente eliminou o Sport da Copa do Nordeste, o técnico Jair Ventura deu uma entrevista coletiva com poucas declarações. Em uma delas, no entanto, ele prometeu à torcida rubro-negra o título do estadual, única competição que restou ao Leão, nesse primeiro semestre.

“Nós vamos com todas as forças buscar o título do Campeonato Pernambucano. O momento agora é de focar no estadual e dar esse título à nossa torcida”, disse, sem se alongar.

Sobre a derrota para o Vozão, ele tentou não encontrar culpados. “O que a gente tem que fazer é continuar trabalhando para que possamos ser efetivos nos jogos grandes, para traduzir a oportunidades em gol, que é o que está faltando nesse momento. Quando vencemos é coletivo, quando perdemos, tambem. Não tem vilão”, completou. 

O Sport ainda tem uma rodada para disputar na Copa do Nordeste, mas a situação é muito ruim. O time rubro-negro tem 5 pontos, só uma vitória e um saldo negativo de 10. Só um milagre daria a vaga ao Leão. No Campeonato Pernambucano, o Sport é více-líder, com 7 pontos, e encara o Afogados, na próxima quarta-feira (7).

COMENTÁRIOS dos leitores