FPF nega conversas para ter torcida na final do estadual

Evandro Carvalho disse que assunto nunca foi discutido oficialmente na Federação, mas deixou assunto em aberto

por Luan Amaral ter, 11/05/2021 - 17:32
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Evandro Carvalho, presidente da Federação Pernambucana de Futebol Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Em um breve contato com a reportagem do LeiaJá, nesta terça-feira (11), o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, desconversou sobre a possibilidade da presença do público nas finais do Campeonato Pernambucano. Segundo ele, não houve qualquer debate sobre o tema recentemente na FPF, mas a possibilidade disso acontecer ficou em aberto. "Tudo pode acontecer", afirmou o mandatário com exclusividade.

VAR

Evandro também falou sobre a utilização do VAR na decisão e disse que o tema ainda é uma incógnita. Ele contou que o requerimento para o uso da ferramenta foi solicitado à CBF, mas ressaltou que se trata de uma empresa privada e que depende deles para ter uma confirmação. 

Evandro não deu prazo para confirmação ou não da presença do VAR na final e que isso pode ser confirmado até a véspera do duelo. O primeiro jogo da final está marcado para o domingo (16).

COMENTÁRIOS dos leitores